Software de Gestão Documental – dokoni FIND

Encontrar informação crítica que dá dores de cabeça à maioria das empresas
Os ambientes digitais, são maiores e mais extensos que nunca. O armazenamento é, em muitos aspetos, um desenvolvimento positivo. Significa que os funcionários podem acompanhar o seu trabalho atual com informação acerca do historial da empresa e tomar decisões melhores usando uma infinidade de informação. Mas quando mais dados podem ser uma ameaça? Quando a quantidade enorme de informação e silos de informação relacionados, se tornam de tal maneira grande que não encontra o que procura. Empresas que querem usar os seus dados de forma eficiente são mal servidas pelo estado atual dos procedimentos de pesquisa em silos. Encontrar informação tornou-se crucial para os processos de negócio do funcionário, mas cada dia, o ambiente fragmenta-se um pouco mais. A IDC indicou que os funcionários hoje em dia precisam de ser “a cola” dentro de ambientes de TI ocupados, trabalhando com uma infinidade de sistemas que não trabalham bem em conjunto. A empresa de analistas revelou que os atuais funcionários de conhecimento, dedicam uma grande parte do seu tempo a encontrar o que necessitam para os seus trabalhos – estimado em 11 horas por semana em procuras e pesquisas. Ainda estimam que esta produtividade perdida diariamente custa cerca de $19.732 por funcionário, uma despesa significativa.

Benefícios
> Melhora a Produtividade do Utilizador
– Um acesso a partir de um único ponto permite aos utilizadores entrar uma vez para procurar por dezenas de silos de dados em simultâneo.
– Uma recuperação rápida com um clique, permite aos utilizadores aceder e abrir os documentos originais sem conhecer o nome do ficheiro ou entrar na aplicação original.
– A tecnologia poderosa de OCR, permite aos utilizadores procurar profundamente por conteúdo dentro de cada ficheiro, incluindo ficheiros de imagem (pdf, dwg, tiff, jpeg), e não apenas os metadados ou nomes de ficheiro.
> Implementação rápida, ROI rápido
– O software pré-integrado, elimina a necessidade para codificação individual.
– A instalação e indexação demora menos de um dia, e a sua equipa pode começar a usar o sistema imediatamente.
– Proteja o seu investimento em aplicações, para que possa deixar os dados exatamente onde estão para um acesso fácil enquanto migra para novas alternativas baseadas na cloud.
> Manter uma elevada segurança
– A solução irá cumprir com o seu esquema de segurança que já tem implementado (incl. Microsoft Active Directory) para garantir que os utilizadores apenas podem aceder ao conteúdo para o qual estejam autorizados.

A Privacidade de Dados de acordo com os requisitos do GDPR: Pesquisa Corporativa para GDPR
O primeiro passo para a conformidade é obter o controlo sobre os dados.
Com dokoni FIND, a solução de Pesquisa Corporativa da DEVELOP, as empresas podem pesquisar todos os seus dados armazenados numa variedade de sistemas.Baseado nisso, o dokoni FIND facilmente consegue descobrir onde a informação pessoal identificável (PII) esteja armazenada. Além disso, o módulo GDPR dokoni FIND Insight, permite aos Diretores de Proteção de Dados criar relatórios específicos para identificar a PII, obter a informação num formato legível e mostrar todos os registos onde a PII foi exposta.

Formulário de Contacto

 



Os campos marcados com (*) são de preenchimento obrigatório.